quarta-feira, 22 de junho de 2016

Como eu referi no primeiro post do blog,

Venho-vos falar um pouco sobre o projeto de Igualdade da minha escola.

Eu sou estudante no Agrupamento de Escolas Lima de Freitas 2, 3 Ciclos. Na minha escola existe um projeto baseado na Igualdade e nos Direitos Humanos. Eu e vários colegas meus da escola fazemos parte da coordenação do Projeto, e à dois anos (penso eu) foi criada uma página no Facebook, sobre o nosso projeto, cujo nome é "Jovens de Setubal dizem não à violencia no namoro"

Fizemos muitos progressos na nossa sociedade/escola, conseguimos fazer dinamizações a turmas de 5º, 6º e 7ºs anos. Tornámos-nos Impulsionadores e Ativistas.

Ganhámos 2 bolsas em Lisboa, e ganhámos também 2 bolsas EPIS.

Realizámos a campanha "Março Mulher" - patrocinada pela Seies.

Realizámos também um FlashMob no Alegro - Setúbal.

Participámos num jogo do Vitória de Setúbal, onde apresentámos o nosso FlashMob.

Este ano fomos convidados a participar no Festival da Liberdade - no barreiro, onde eu não consegui comparecer, com muita pena minha.

Fazemos imensas atividades, para tornar o nosso mundo melhor!!!

Bjs, daniela!
                         

Sem comentários:

Enviar um comentário